You can scroll the shelf using and keys

Mulher solteira procura

30 de April de 2010

Homem centrado mas não metódico
Braços fortes, mãos suaves
Sorrisos fora de contexto
Homem que saiba preparar um Long Island Ice Tea
Que durma no lado da cama que fica mais próximo a porta
Não necessariamente alto mas nada de ombros estreitos
Homem talentoso e descomplicado
Com mente poluída, olhos gentís
Que faça elogios sinceros
Que saiba fazer massagem e contar piadas
Que ouça rock
Homem que saiba a importância de às vezes dividir a conta do restaurante e às vezes pagar sozinho
Quem dê presentes fora de data
Homem que me abrace com o corpo inteiro e dê beijos no rosto
Que fique comigo conversando enquanto eu cozinho aos domingos
Seguro mas não arrogante
Que ame o seu trabalho mas ame mais ainda estar longe dele
Que sinta tesão
E me leve ao cinema nas noites de terça feira

Ou que seja clone do Javier Bardem

P.s.: Pelo Twitter @danuzza incrementa: “divertido sem ser bobo. inteligente sem ser chatão. que traga leveza pra vida, sabe?!”. Saber eu até sei, mas não acho

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

comments

Gostei muito dos seus textos. E do visual do blog também. Parabéns!
Bjs

Leo

8 de May de 2010

🙂

Adorei o comentario, obrigada.

1/2 Carolina Mendes

8 de May de 2010

Garota do Hall, to de olho, se achar dois, te aviso.Bruno, seguimos nossa negociação por MSN. :))Rh, que bom que segue lendo querida, sempre bom receber visitas.

Carolina Mendes

1 de May de 2010

xiiiii….já tá apelando…..

rh

1 de May de 2010

Só o que eu não sei direito é dividir a conta, eu sempre acabo pagando.E além de conversar enquanto tu cozinhas, eu mesmo adoro cozinhar!Mas não sou clone do Javier Bardem.80% dos requisitos, é válido?(:

Bruno Codeman

30 de April de 2010

Dispenso que seja um clone do Bardem, mas as maioria das características listadas são meu ideal também rs.

Garota no hall

30 de April de 2010

%d bloggers like this: