You can scroll the shelf using and keys

Cabeças baixas

19 de April de 2010

Começa com nojo e raiva.

Estômago embrulha, vontade de gritar, vontade de chorar, vontade de ferir. Depois fico enjoada e começo a rever atitudes, datas, coincidências e a raiva e o nojo viram mal estar físico.

Vontade de vomitar. Vomitar coisas e frases que não servirão pra nada além de deixar tbem o outro em frangalhos.

Semana de longas conversas, choro engolido, choro que escapou na hora errada, choro que não veio na hora certa.

O mundo que não tem piedade nem compaixão. Não espera essa dor passar pra piorar as outras.

Tudo de uma vez.

Ainda sem vontade de fazer piada.

“Não existe final digno e gentil.”
“Vc não pode se deixar abater.”
“Vc é melhor que ele.”
“Ele que perde com isso.”
“Eu ainda te amo e vou te esperar.”
“Eu quero que vc desapareça.”
“Chore tudo de uma vez, recolha os cacos e siga em frente.”
“Não deixe isso te abater.”
“Oi linda, fiquei sabendo que vc está solteira de novo.”
“Quero te ver.”
“Vamos nos encontrar pra jantar.”
“Qquer coisa grita.”
“Se precisar estou aqui.”
“Eu espero que vc me desculpe.”
“Nunca mais vou voltar.”
“Não se entregue.”
“Aproveite e se dedique ao trabalho.”
“Eu me senti sozinho.”
“Eu sempre soube.”

Eu quero sumir.

Espero sinceramente que o mundo se distraia com outra Carolina e me esqueça um pouco. Ou me diga oq eu fiz pra poder me desculpar.

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Que essa Carolina não seja eu, porque preciso de umas boooas férias disso aí! hahah! ótimo texto, esse e os outros. parabéns.

Carou

11 de May de 2010

Funciona assim, temos férias e depois voltamos pra cruz…

Girls…

Bjo

1/2 Carolina Mendes

12 de May de 2010

Gata, vou te dizer que ser corna ou não é o de menos, difícil é a sequência de socos que o mundo tá me dando.Mas, isso ou nada disso então temos que seguir.:)Bjos!

Carolina Mendes

30 de April de 2010

Carol! A vida é hilária, pois esseé exatamente o meu momento!Mas no meu caso, "sou corna, não briga comigo!" kkkkkkk

Blog da Bibiana

30 de April de 2010

Aí eu corro pra ver o comentário do blog, e é um recado sobre SMSs.Triste Fernando, muito triste.Ligue qdo quiser, bjo.

Carolina Mendes

20 de April de 2010

Hannah,Na verdade somos variações sobre o tema. Única coisa que eu descobri na terapia é que ninguém tem problemas inéditos.Tudo a mesma merda, com mais ou menos sofisticação.Bjo!

Carolina Mendes

20 de April de 2010

OláSua bateria acabou, e o meu crédito para SMS também. Mas posso ligar pq o seu cel é da calaro e assim, tenho créditos promo pra usar, na boa.

Fernando Cabral

20 de April de 2010

É incrível como me identifico. Você simplesmente tem o dom de expressar o que muitas pessoas (acredito eu) trazem no peito.

Hannah S. de Sá

19 de April de 2010

