You can scroll the shelf using and keys

Barranco + Piada

11 de March de 2010

Piada do dia:

A GALINHA REVOLTADA

Deus criou o mundo em 7 dias.
No sétimo dedicou-se a ouvir as reclamações.

A primeira a apresentar protestos foi A GIRAFA:
– Porra, Deus! Que sacanagem é esta?
Este meu pescoço enorme é ridículo!
– Calma, dona Girafa! Tudo foi muito bem pensado.
Com esse pescoço comprido, além de a senhora poder comer
as folhas mais tenras, do alto das árvores, vai poder perceber
a aproximação do inimigo antes dos outros animais e
assim se defender.
A girafa ouviu as explicações e ficou convencida de que Deus,
afinal, tivera uma boa idéia.

Logo depois entrou O ELEFANTE, injuriado:
– Puta Merda, Deus! Eu sou enorme de gordo e tenho
esta tromba toda na minha cara. Isto é sacanagem!
Deus, pacientemente, explicou:
– Com esse tamanho todo, nem o Leão, que é o rei da selva,
terá coragem de te enfrentar e, além do mais, graças a essa tromba,
você é o único animal que pode tomar banho de chuveirinho…..
O elefante ponderou e chegou à conclusão que Deus tinha razão.

O terceiro bicho da fila era A GALINHA, que já entrou
metendo o pé na porta:
– NEM VEM COM EXPLICAÇÕES!

OU AUMENTA O CU…

OU DIMINUI O OVO!!!


Palhaçada oq eu tenho feito por aqui.

Fazendo posts loucos com temas bobos e pouco comprometimento. Desde pequena procuro um belo barranco, com uma boa sombra pra me encostar.

A verdade é que o movendosaopaulo.com.br realmente mexeu muito com a minha rotina.

De qualquer maneira, tô por aqui com 27 posts começados.

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Querida, o besteirol é necessário à vida. Só não pode ser preponderante para nãos descambar para a simploriedade.Tá valendo.Beijos

Fernando Grassi

29 de March de 2010

Bjos!

Carolina

17 de March de 2010

bom, sigo vc aqui agora. beijos, veja o meu ai.

XICO CRUZ

12 de March de 2010

