You can scroll the shelf using and keys

Comercial de cerveja, TEM que ter gostosas?

20 de February de 2010

Na mesma pegada da tal polêmica dos comediantes reclamando sobre a imaturidade da sociedade brasileira, comecei a pensar: Será que só comediantes se vêem achatados numa faixa de mediocridade?

A tal campanha da Devassa, com a Paris Hilton me decepcionou achei… Boba.

Passei então e lembrar de comerciais de cerveja que fugiam do modelinho gostosona, lembrei de 3 da Guinness. Nenhum com gostosa.

Bora liberar as mentes das amarras que nos impuseram? Tenho a impressão que a sociedade brasileira, passado o inconforto do novo, vai agradecer.

#ficaadica

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

comments

Também se discutE ortografia.Bjo

Carolina

17 de March de 2010

A escritora desse Blog deve ter amado a nova propaganda da DEVASSA…sem bundas e com peitos cobertos. Muito bom para os puritanos. Esse é um blog inteligente, só se discuti gostosas das cervejarias. Excelente!!!

Anonymous

6 de March de 2010

youtube.com/watch?v=S1ZZreXEqSYPra mim o melhor comercial de cerveja. Esse eu conheço já a algum tempo, foi estreado aqui no brasil acho que esse ano.Simplesmente fantástico, rio sempre que vejo.

Geff

2 de March de 2010

a é…tem que se apegar a concordância verbal mesmo…….

Anonymous

1 de March de 2010

Causou frustração. Na minha vidinha, busco sempre criatividade, inteligência e concordância verbal. Eu sei, bobagens, mas é meu jeitinho.

Carolina

27 de February de 2010

De acordo com o que o cliente desejava eu acho que o publicitário acerto perfeitamente.A garota propaganda é perfeita para o nome da cerveja.A propaganda tem uma sensualidade que é o que um cerveja com nome de DEVASSA deseja.A propaganda crio polêmica e diversos blogs começaram a discutir o assunto, além de outros locais.E o principal: a propaganda fica gravada na cabeça de uma boa parte das pessoas que assistem.E vamos lembrar: Se vc não gostou da propaganda é porque talvez vc não seja o público alvo que o dono da cervejaria queria atingir, mas que causo impacto em sua vidinha, isso não tenho nem dúvida que causou. Teve gente que até perdeu tempo selecionando vídeos para criticar a propaganda.Wiltão

Anonymous

25 de February de 2010

http://www.youtube.com/watch?v=NV42I4Zj9zEtinha os sapinhos fofos da Budweiser tb.🙂

Tom

20 de February de 2010

É um pouco de preguiça de publicitário com muita teimosia e “eu entendo de publicidade” por parte dos clientes. Pra mim, publicitário no Brasil não tem tempo de criar de verdade, quem cria é realmente muito bom e faz milagre.Já o cliente vai no velho “em time que tá ganhando não se mexe”. Você mostra três boas ideias, “legal, achei bonito isso aí, mas vamos colocar uma praia, umas moças de biquini e todo mundo sorridente, ok? Quero pra amanhã.”

du.sp

20 de February de 2010

%d bloggers like this: