You can scroll the shelf using and keys

2010/1- Mode ON

11 de January de 2010

Estranho como as coisas tomam rumos inesperados.

Nesse momento nada mais vai ser como antes. Esse “como antes” curiosamente traz consigo um gosto de definição, de (odeio a palavra) destino. Desviando minha rota encontrei um caminho que vai acabar me levando pro destino original.

Foda. Coisas de ano novo? Talvez. Sei que este ano novo parece mais novo do que os outros. Parece verdadeiramente novo. Verdadeiramente aberto a possibilidades. Talvez porque eu tenha me aberto a possibilidades.

Minha vida como eu a conhecia, não passa de 2010. Isto é certo e bem vindo.

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Engole o choro benhê…

Carolina

3 de February de 2010

Favor não zonear meus posts. Me animei achando que tinham comentado… Sad truth, no one cares.

Carolina Mendes

21 de January de 2010

Barks like a dog, walks like a dog, sits like a dog. I call it dog.

Carolina

11 de January de 2010

Recebi sua mensagem no twitter, acusando que eu estou mandando spam, acho que vc esta um pouco desinformada, eu apenas colo o recado, para nao escrever a mesma coisa para todo mundo, não foi legal o que você fez

Stefani Vasconcellos

11 de January de 2010

