You can scroll the shelf using and keys

Bittersweet Caroline

8 de January de 2010


Tem dias que nem eu me aguento.

Óbvio que isso pode parecer pouca coisa, um exagero ou #mimimi de menininha tendo chiliquinho. Mas é fato. Não sou das pessoas mais fáceis do mundo.

Nada, nada, nada fácil.

Meu conselho, se é que vcs me permitem, não faz diferença nenhuma.

Aquilo que não se paga a vista, se paga a prazo. Tentem se cercar de pessoas que percebam isso, que aceitem isso, que entendam que todos temos humores e vontades.

Pessoas são feitas de conversas e silêncios, e que os silêncios não duram pra sempre.

Principalmente nas mulheres, a gente não aguenta.

Ah, sim, fui visitar a Fundação Iberê Camargo. Preciso de tempo pra escrever com calma e carregar as fotos.

STAY TUNNED

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

