You can scroll the shelf using and keys

11

19 de December de 2009


Primeiro:

Não é da sua conta regressiva pra que, acompanhe em silêncio, a trilha sonora merece, a cerveja tá sempre gelada e algumas meninas bonitas dão o ar da graça de vez em quando. Ah, o silêncio pode ser rompido, se for pra me elogiar. Elogios sempre são permitidos, principalmente os descaradamente rasgados ou mal intencionados.

Segue…

Casamentos. Sempre que tenho casamentos, vou meio que contrariada, menos dessa vez. Sei que o sentimento é verdadeiro, a intenção nobre, as promessas verdadeiras. E eu quero que eles continuem assim. Daqueles casais que, se não derem certo, um dos dois (ou os dois) enlouqueceu.

Musiquinha hoje: sai do jazz. Acho que o dia de sol, depois de assistir ao casamento mais bonito do ano (e dos mais bonitos e que já vi), pede pra festejar.

Caso a festa de reveillon seja “em casa” ou me permitam palpitar, Golden Years não vai faltar.

Go Bowie, sing it sister.

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

