You can scroll the shelf using and keys

12

18 de December de 2009


Ella cantando.

Eu descobri que 2009 foi cuzão não só comigo. Diz o ditado que não se chuta cachorro morto mas eu chutaria 2009 se pudesse. Vai logo embora, vc não é mais bem vindo.

Vai, parte, sem chororô.

Eu que odeio sextas- feiras, hoje terei que coexistir com mais uma turminha festiva. Ao que parece é dia mundial do amigo-secreto-da- firma.

NOJO. Tenho nojo. E as piadinha obvias? E o “Meu amigo oculto…” “Eu não conheço mto bem meu amigo o culto”….

Sei que curiosamente, no caminho, 4 mendigos estavam caídos com garrafas de bebida e vômito. Não juntos, em pontos diferentes. Tirei fotos mas vou poupá-los.

Será que mendigos tbem tem amigo secreto da firma?

Será que exageraram no happy hour?

Contagem regressiva: 12.

Coça minhas costas?

A quem interessar possa, Ella scat singing one note samba:

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Boa, chega mais.

Carolina

19 de December de 2009

To contigo.

Partido Alfa

19 de December de 2009

