You can scroll the shelf using and keys

Desabafo de um 2009.

17 de December de 2009

Falta de paciência, saco cheio, tolerância ZERO….tristeza, carência e dúvidas, muitas dúvidas… isso resume o meu 2009.

Sim, tenho sentido tudo isso e mais um pouco com uma freqüência que me assusta. Mas a verdade é que tem sido muito difícil pra mim viver dessa maneira que as pessoas vivem nos dias de hoje…as vezes sinto que não pertenço a essa época, essa superficialidade, essa falta de comprometimento, essa banalização do “eu te amo” e essa irresponsabilidade nas relações que nossa geração pratica sem o menos escrúpulo.

Me dei conta de tudo isso há pouco tempo, acho que o famoso “a ficha caiu” veio este ano, que por fin está com os dias contados.

E é por isso que não tenho perdido a postura muitas vezes agressiva, tento me proteger de uma prática da minha idiota geração.

Abaixo o oba-oba das relações e exposições.

Quero uma vida plena, quero compartilhar, proteger e ser protegida, ouvir e ser ouvida, emocionar e ficar emocionada.

Não desejo que tudo mude de uma hora para outra, mas se eu conseguir achar um lugar para “guardar a ficha”, com certeza as coisas serão muito melhores e mais leves.

Que venha 2010, e todas as suas dificuldades…não é isso que me assusta!!!

…TEXTO NÃO REVISADO, NÃO DIRECIONADO…

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

PIRI! Parabens! E que 2009 vá a merda.

Carolina

18 de December de 2009

Isso resume o meu 2009 também, não mudo nem uma virgula. E que venha 2010🙂

Vanessa

18 de December de 2009

