You can scroll the shelf using and keys

Drunken divas vol. 1

13 de December de 2009

Domingo assim, assim… Meio triste, meio vazio, meio transbordando.
Final de semana totalmente conduzido por amigos, bares, silêncios longos em lugares agitados e divas. Ella, Judy, Billie, Nina, Lena, Edith, Sarah.

You go to my head
You go to my head,

And you linger like a haunting refrain

And I find you spinning round in my brain

Like the bubbles in a glass of champagne.

Logo, me pareceu natural que depois de 3 dias assim, a musica que eu mais tenha ouvido seja uma de Billie, duplamente imortalizada na interpretação de Judy, no Carnegie Hall.

You go to my head
Like a sip of sparkling burgundy brew

And I find the very mention of you

Like the kicker in a julep or two.

Não vejo a vora de 2009 acabar. Ano que vai deixar poucas saudades. Sorte de 2010 que tem grandes chances de ser um bom ano. Ou pelo menos melhor.

The thrill of the thought
That you might give a thought

To my plea casts a spell over me

Still I say to myself: get a hold of yourself

Can’t you see that it can never be?

Espero que 2010 contrarie Judy e seja tudo possível.
Talvez não tudo, mas algo de bom.

You go to my head
With smile that makes my temperature rise

Like a summer with a thousand Julys

You intoxicate my soul with your eyes

Tho I’m certain that this heart of mine

Hasn’t a ghost of a chance in this crazy romance,

You go to my head.

You do go to my head, como as bolhas em uma taça de champagne. Com um sorriso que faz a temperatura subir como um verão de mil dezembros, vc intoxica minha minha alma com seu olhar.

Embora eu tenha certeza que esse meu coração, não tenha nenhuma chance nesse louco romance, you go to my head.

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

