You can scroll the shelf using and keys

Caçamba da mironga do kabuletê

6 de December de 2009


NADA (sim, em CAPS) é mais irritante do que caçambas.

Quando a caçamba é sua, tenho que admitir que é uma delícia aquele lixão, de braços abertos pra receber todo tipo de tranqueira e entulho. Mas quando não é, irritam, too much.

Eu entendo que seria inviável parar o trânsito durante o dia para fazer a troca das cheias por vazias ou simplesmente retirar as cheias, mas precisa tanto barulho?

Não só o maravilhoso barulho do motor a diesel levantando aquele troço, como também o deslumbrante tilintar da correntes e o quicar das malditas vazias batendo contra o caminhão.

Temos no menu também, o barulho festivo da caçamba sendo arrastada para a vaga. É a baliza forçada de um Hummer sem rodas.

Mas nada, nada nunca vai ganhar do idiota que esta madrugada ao cruzar com um caminhão que estava recolhendo caçambas cheias e deixando vazias, decidiu que seria uma genial ideia enfiar a mão na buzina, as 4 da manhã, para aterrorizar o caçambeiro.

Obvio que o sujeito não se abalou, mas meu sono sim e minha irritação quase venceu minha preguiça e me fez descer e ir até a rua estapear o babaca buzinante. Sorte dele que eu tenho preguiça e moro no 14° andar.

Foram 4 minutos de puro deleite, alegria, compreensão e civilidade.

Por isso eu apóio a idéia brilhante do meu irmão, de que as buzinadas sejam como gasolina, recarregadas no posto e em numero limitado. Custasse 5 reais cada buzinada,as pessoas controlariam esses surtos psicoticos de ódio.

E o babaca da madrugada, estaria endividado.

Vou cochilar, se Papai Noel existir, quando eu acordar, o SPFC será Campeão Brasileiro.

#nuncasesabe

#bjoseliga

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Tinha decidido não responder mais comentário grosseiros e anônimos, mas esse é mais bobo do que grosseiro então lá vai:Não acho que falei besteira. Acho que é bastante fácil contestar minha capacidade cerebral anonimamente, e que quem deve ir protestar contra o recolhedor de caçamba é o morador e não o apressado motorista.Qualquer pessoa que passe 2 minutos buzinando, as 4 da manhã é sim babaca, e não fez isso por protesto, fez isso por histeria, egoísmo e falta de educação.

Carolina

17 de March de 2010

O “babaca da madrugada” tem razão. Quando esses “infernos” a diesel vem recolher caçambas aqui na minha rua às 2 da madrugada, acordo e não consigo mais dormir. E lá se vai outro dia de trabalho com olheiras e fadiga.Acho que ao invés de falar besteira, você deveria dar apoio e acionar a sua buzina também. Se é que a sua fraca capacidade mental te permite notar que o coitado do cara da buzina só fez isso por protesto. Que outra razão haveria? Enquanto nos mantivermos resignados com tais situações, nada será feito em defesa do sono daqueles que, independentemente do time que torcem, não moram necessariamente num 14° andar, trabalham e não são preguiçosos.Seu babaca!

Anonymous

17 de March de 2010

