You can scroll the shelf using and keys

Opereta em 3 movimentos

12 de November de 2009

Hit play bitches!

Primeira tentativa de contato.

Celular chamando, não atende.
Reação do cérebro feminino, não deixar recado, ligar de novo em 10 minutos.

Segunda tentativa de contato.
Nada

Terceira tentativa
Nada

Quarta tentativa
Nada

Quinta tentativa
Celular, mais uma vez, não atende.
Reação do cérebro feminino, deixar recado.
“Oiê, tentei te ligar antes… Enfim, nada. Queria saber de você, vou num happy hour com umas amigas, ligo de novo mais tarde. beijo”

Sexta tentativa
Nada

Sétima tentativa
Nada

Oitava tentativa
Nada

Nona tentativa
Nada
(Garota já bebinha)
“Oi, já liguei mil vezes, sinceramente não sei pq você não está me atendendo. Liga quando pegar o recado”.

Décima tentativa de contato.
Nada

Décima tentativa de contato.
Nada
(Garota bêbada)
“Se você acha que pode me ignorar desse jeito, ta muito enganado, enfia o celular no cu. Nunca mais fala comigo. você é um merda. Babaca do caralho”

15 minutos

Décima primeira tentativa de contato.
Completamente bêbada, aos prantos, na cama.
“Lindo, desculpa, me atende, me liga, fala comigo, vem dormir aqui…”

Mais algumas tentativas frustradas ainda se seguem antes da nossa demente finalmente apagar.

No dia seguinte, um rapaz, que esqueceu o celular no carro, vai ver que tem 15 ligações perdidas, vai ouvir 3 recados bastante dramáticos, de uma garota comum, que simplesmente bebeu demais, e superaqueceu.

C´est la vie.

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Sem beber?

Carolina

17 de November de 2009

passando para dar um oi ;)sem ser na caixa postal

Pesa-Nervos

17 de November de 2009

è meu bem, a bebida entra e a verdade sai.

Carolina

16 de November de 2009

É tudo culpa da marvada!

Camila S.

13 de November de 2009

