You can scroll the shelf using and keys

Burned and bruised

29 de October de 2009


Ok, segue relação de abuso, Lei Maria da Penha, Proteção ao menor e #Mimimi:

Queimadura na mão direita, feita enquanto bêbada, no George Foreman Grill, enquanto fazia peitos de frango grelhados;
Cicatriz de cirurgia no lado interno do tornozelo direito, para colocação de pinos;
Cicatriz de cirurgia no lado externo do tornozelo direito, para colocação de placa de titânio;
Cicatriz no pulso esquerdo, resultado de pequena briga com uma cerca de arame farpado;
Queimadura de cigarro no meio do braço direito;
Hematomas no joelho esquerdo; origem desconhecida;
Ambos os pés, direito e esquerdo com feridas causadas durante inquietações noturnas que causam insonias, que causam coceiras, que machucam a pele.

Não fosse eu, eu mesma, perdia guarda do meu corpo.

Pensando em me embrulhar em plástico bolha.

#GraciosaComoUmaBailarina

PS.: This one is for you, babe.

Observação pós e-mails, pós caras feias, pós dms, pós sms:

A quem interessar possa:

Ok, todas juntas e plasticamente editadas para formar um mosaico interessante, parece mesmo que eu estou sentada no parapeito da janela.

Não é bem o caso. Não estou brilhando mas não preciso ser interditada.

Só pontuei.

Easy.

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

"Sexy" ahahhahahahhahahahaFucking sickachar isso sexy é sexy….

Carolina

9 de December de 2009

sexy…

tumonis

9 de November de 2009

se cicatriz é "coisa de macho" significa que é para fodões, mas não necessariamente para fodões machos – no seu caso (e no meu também), é para fodonas. cicatrizes rulez!

terraquea

31 de October de 2009

Gozado como mulheres sem impressionaram muito menos que os homens. Maricas…We are way tougher.Um salve pras girly girls.

Carolina

30 de October de 2009

Também preciso de plástico bolha, direto aparecem uns roxos na minha perna que eu não sei daonde vêm, mas são daqueles de gente destrambelhada mesmo, q quando vc aperta dói, e não chupões do meio da noite. eu devo ser sonâmbula.

Camila S.

30 de October de 2009

carolina precisando de uma armadura urgente

sergio

29 de October de 2009

Só conhece o cu que tem, passarinho que come pedras.Mas eu sou menina, não sou macho…E agora?

Carolina

29 de October de 2009

como diria meu filho, cicatriz é coisa de macho.

terraquea

29 de October de 2009

