You can scroll the shelf using and keys

Memórias de uma boêmia fogueteira, vol. 1

27 de October de 2009

“Me arruma um cigarro?”
“Claro, qual o defeito?”

“Qual o seu signo?”
“Sou de Lúcifer”

“Me dá um gole da sua água?”
“Dou a água toda, você tem cara de sujo.”

“Oq você ta bebendo?”
“Não sei, peguei 2 restos de cima do balcão e juntei num mesmo copo”

“Você trabalha com o quê?”
“Proctologista”

“Você é muito gata”
“Obrigada, a gravidez que me fez bem”

“Posso saber o seu nome?”
“Desculpe, não falo português”
“Do you speak english?”
“Não, eu sou muda”

“você vem sempre aqui?”
“Toda noite, trabalho na faxina. Sou a moça que não limpou o banheiro.”

“Tá namorando?”
“Não, mas estou dando mais que chuchu na serra.”

“você tá boazinha?”
“Não, estou boazuda”

Se eu sou boa no xaveco? Não sei mas aposto que esse meu xaveco funcionaria:
“Eu não sou muito atirada ou boa em xavecos então eu vou até ali, sorrio, você sorri de volta e vai falar comigo. Combinado?:”

Antes que eu me esqueça, lista de filmes atualizada com Sideways. Pq eles viajam, eles transam, eles choram, amam e eles bebem o filme todo. E toca Blind Melon. E, eu SOU a abelhinha do clipe.

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Funcionariam com vc Bruno?Vc vem sempre aqui?#bjomeliga

Carolina

18 de December de 2009

As respostas são um xaveco infalível. BrunoPalestrino

Anonymous

11 de December de 2009

Sujeito na hora não curtiu mto não, rs…..Bjo!

Carolina

2 de December de 2009

"Me dá um gole da sua água?""Dou a água toda, vc tem cara de sujo."Isso é fenomenal!!! #genio

Kris Arruda

1 de December de 2009

Fiz 1 pessoa mais legal do que eu sorrir. Ele é legal demais pra comentar, então eu comento por ele.Foi o primeiro sorriso do dia dele.:)

Carolina

27 de October de 2009

1 notes

  1. Como se livrar dos xavecos na balada. | Neosaldina Chick reblogged this and added:

    […] Como se livrar dos xavecos na balada. by 1/2 Carolina Mendes ou a adaptação pra MAD de Memórias de uma boêmia fogueteira. […]

