You can scroll the shelf using and keys

Privé

23 de October de 2009

Adoro meus banheiros.

Acho que o banheiro é um lugar sagrado, um templo de adoração e manutenção dos corpos.

Lugar bom pra se esconder, pra chorar. Boa desculpa pra interromper assuntos, pra ignorar telefonemas chatos, estudar os poros, cutucar nojentices em geral.

Sozinha, claro.

Casal que caga de porta aberta, desconfio.- Desculpe mas não é possível que a pessoa que você transa, chupa, beija etc etc etc; na sua frente passe coco por aquelas partes corporais deliciosas e você ache normal. Mulheres pudicas que me desculpem mas quem nunca mordiscou, beijou e apalpou nádegas suculentas, não sabe o quê está perdendo.

Pêlos, evite. Os meus, os seus, os nossos. – Sou contra pêlos, já quando colados em exagero no corpo. Eu sou espanhola, sei que pelos são criaturas traiçoeiras que às vezes surgem nos lugares mais desagradáveis e improváveis. Ninguém tem culpa, mas arranque, depile, apare, tinja, descolore, amacie, etc etc etc. Sim, vale pra homens. Em TODAS as partes. Repitam mentalmente: não é normal ou legal cabelões ou cabelinhos no chão, ralo, parede, sabonete, acento do vaso. Faça-me o favor.

Num mundo ideal, cada humano terá seus 5 metros quadrados de banheiro exclusivo e individual, mas enquanto isso não é real, vamos manter a seriedade. Lixo orgânico devidamente vigiado, camuflado no cesto com alguns quadrados a mais de papel higiênico por cima. Desesperador pisar no pedal do cesto de lixo do banheiro e ser surpreendida por “Papel usado”.

Acordar de manhã, lépida e fagueira, entrar serelepe no banheiro, chegar na pia pra escovar os dentes e dar de cara com toquinhos de barba espalhados pela cuba. Me dá vontade de vomitar.

O tapete do banheiro. -Neurose com o tapete estar embolado ou não, no lugar ou não. Não tenho. Mas me irrito com pessoas que, parece que fecham o registro/torneira do chuveiro e aproveitam que o box ainda ta beeem molhado pra pular rapidamente pro tapetinho. Só pode ser pra ensopar. E aproveitar o resto da água que escorre pelo corpo pra molhar todo o resto do banheiro.

Falando em tapete e ensopar, tapete que fica em frente a pia nunca deve ficar molhado. Muita gente anda descalça em casa, e pisar em um tapete que não foi você q molhou, é pior que assento de metro morno.

Gosta de banho quente, do banheiro cheio de vapor? Tenha a delicadeza de ficar no posto até o vapor baixar e enxugar TUDO que ficar úmido. Se eu curtisse banheiro ensopado, tomaria banho no clube. Não passe a mão no espelho: engordura, não tira o vapor e a coleguinha que vem depois não consegue enxergar nada.

Observação para as mocinhas festeiras:não sei quem de vocês anda menstruando nos banheiros de balada por aí. Tem pelo menos uma que não deve estar menstruada, deve ter sido esfaqueada. E os restos de pipi? Porra, levanta um pouco a barra da calça, fazendo uma dobra no joelho pra não encostar no chão, abre o zíper, raciocina, posiciona e faz. Parece que tentaram fazer xixi acompanhando a dança da boquinha da garrafa.

#bjoseliga

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

comments

Melhor de tudo é a cara dos meus amigos acaretados e da minha família qdo, por acaso, lêem. Uma cara de: "Ah…. Tadinha, tão problemática…"

Carolina

24 de October de 2009

#bjoseliga FTW!

Marcel

23 de October de 2009

1 notes

  1. Tweets that mention Privé « Neosaldina Chick -- Topsy.com reblogged this and added:

    […] This post was mentioned on Twitter by carol mendes. carol mendes said: @manuchxa Divirta-se gata: http://bit.ly/d9hL7N […]

%d bloggers like this: