You can scroll the shelf using and keys

Mistérios domésticos

20 de October de 2009


“Não uso Cândida nas roupas, só pra limpar os banheiros”
Jura?!?! E essa mancha branca?
Já sei! Minha camiseta está com vitiligo.

“Achei que era lixo”+
“Não sabia que era lixo”
Curioso como o envelope que cai atrás dos móveis parece ser lixo. E o frasco de shampoo, no chão, do lado do lixo do banheiro volta pra prateleira do box.

“Quando eu cheguei, já estava”
Considerando que só nós duas mexemos nisso e eu não sou o Tarso Cadore…
Sobrenatural?

“Preciso da 50 reais pra feira”
EU NÃO COMO FRUTAS, LEGUMES OU VERDURAS!
Oq será que tanto a fofa compra na feira?
Borrachas de vedação da panela de pressão? Toda semana?

“Verdade, ligou mas eu esqueci de dar o recado”
Verdade, dia 5, mas esqueci de sacar seu salário.

“Devia estar no banheiro, não ouvi o telefone tocar”
Seu intestino funciona como um relógio. Das 16h em diante, vc só caga.

“Isso tem que lavar?”
Não, isso tem que exorcizar

“Vinco? Mas eu fiz o vinco.”
Verdade. Por falta de 1 vinco em cada perna da calça, vc fez 3. Muito eficiente.

“Fiquei com medo de estragar”
Claro, como não pensei nisso antes?!?! Empregadas são conhecidas universalmente como criaturas cuidadosas e previnidas.

#ProntoFalei

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Inferno na terra, vc não imagina.

Carolina

24 de October de 2009

HAHAAHAHAH de-ma-iii-s

Marcela D´Ávila

23 de October de 2009

