You can scroll the shelf using and keys

Sem pé nem cabeça, se faz um 69

19 de October de 2009

AVISO: CONTEÚDO ADULTO


Verdades que hoje podem ser ditas pq é véspera de feriado e ninguém vai ler esse post…

Hit it bitch:

Eu sinceramente acho calcinha comestível perda de tempo. Cara podia estar me comendo, perde tempo comendo a calcinha. Qualé?

Odeio homem que tem nojinho. Não quer me chupar? Não quero dar pra vc, simples assim.

Sexo e comes. Anti higiênico, politicamente incorreto, contraprodutivo e torna o banho pós coito neessário. Pós coito é cigarro compartido e cada um no seu travesseiro.

Ter um dildo. Não significa absolutamente nada. Como uma playboy não significa absolutamente nada. Get over it. Hoje não tenho, mas já tive. Se tiver vontade, terei de novo. Qual o grande drama? Aliás, sex toys em geral. Bolas de pompoarismo, anéis penianos, camisinhas com texturas, gel térmico, etc etc etc…

Usados em dupla de adultos, responsáveis e seguros. Ou os de recreação individual. Apóio e recomendo.

Explorem seus corpos, não precisa fazer alarde. Hoje em dia nem precisa passar apuro de ir ao sex shop, se compra tudo pela internet.

Conheçam seus corpos, bora gozar, bora trepar, fazer amor, beijar na boca ou até bater mais punheta. Seja quanto for, tirando o 1% demente compulsivo, 99% das pessoas, estaria mais feliz se gozasse mais.

Tão esperando oq?

Adams Family Style, have fun, go mad

#prontopostei

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

comments

:)A1: Foi…Di Lallo: Educativo, anti-depressivo, feminista e sociológico.A2: se vc vai postar seu e-mail, não precisa escrever como anônimo, concorda?"Anônimo disse… não gosta de nojinho ,é? e vc? deixa gozar na boca, chupa até as bolas e deixa por o dedo no seu c….quando esta por cima, ou é tudo pra parecer uma porra loka que as mulheres querem ser mas, logo depois da terceira transa com força e suada que todas sonham, deixam aflorar sua feminilidade e sensibilidade e commeça com "pára, não gosto mais de levar tapinhas na cara nem barba por fazer raspando as partes internas das coxas, vc não me ama???"….emor72@ibest.com"Weirdo…A3: Seja feliz meu filho. E não seja anônimo na cama.Bruno: Taí o texto, encontre um partido que abrace a causa que não só dou o discurso como meu voto.Bjos!

Carolina

10 de December de 2009

Isso deveria ser dito no lugar do horário político. Faria um bem enorme às vidas das mulheres e dos homens. É isso, bora!!!

Bruno

9 de December de 2009

Bom, pra não dizer que não falei das flores, depende do dia. Tem dia que tá mais pra Love Story, tem dia que tá mais 9 semanas 1/2. Mas o que importa é chegar la, gozar mesmo, se acabar. O resto que espere. Tudo pode acontecer, até Jesus pode voltar. Seria tão bom… Vou deixar pra ser certinho quando eu morrer. E depois que morrer eu vou ter muito tempo para fazer tudo certinho.

Anonymous

22 de November de 2009

não gosta de nojinho ,é? e vc? deixa gozar na boca, chupa até as bolas e deixa por o dedo no seu c….quando esta por cima, ou é tudo pra parecer uma porra loka que as mulheres querem ser mas, logo depois da terceira transa com força e suada que todas sonham, deixam aflorar sua feminilidade e sensibilidade e commeça com "pára, não gosto mais de levar tapinhas na cara nem barba por fazer raspando as partes internas das coxas, vc não me ama???"….emor72@ibest.com diz aí !!

Anonymous

21 de November de 2009

Bem educativo mesmo. Assino embaixo…Di Lallo…

Anonymous

20 de November de 2009

Foi?:D

Anonymous

20 de November de 2009

%d bloggers like this: