You can scroll the shelf using and keys

Lembranças imaginárias imaginadas

2 de October de 2009

“Escrevo sentada na mesma mesa que vc. Respirando e tentando me distrair enquanto vc faz suas coisas. Na verdade não me interssa nada do que aparece na tela do meu notebook mas depois de passar o dia longe, trabalhando, finjo que tbem tinha coisas pra fazer no computador pra ficar por perto.

De vez em qdo eu te olho, qdo eu olho, vc percebe e me olha de volta. Sorrimos.

Sinto vontade de levantar e ir te abraçar mas não vou, tenho medo de incomodar, de antecipar o inevitável fim. Vivo encantada e incrédula tentando memorizar cada segundo.

Vc continua compenetrado, por via das dúvidas, vigio meus gestos, me esforço pra te apressar. Sem falar, sem pedir.

O cerebro fantasiando. Se qdo acabar vc vai me chamar pra mais perto. Se vem sentar do meu lado, deitar no meu colo, se vai estar cansado, se vai querer ficar sozinho.

Fico pensando, pensando, pensando… Até que sinto sua mão tocando minhas costas e relaxo. Tudo fica bem quando vc me toca.

Fico feliz.

Fim.”

Na lista de filmes com boa trilha sonora, Johnny e June.

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

You never know what the tide will bring you.:)

Carolina

3 de October de 2009

Tolinho eu… :))

GL

3 de October de 2009

Espero que tenha escrito isso a pensar em mim.

GL

3 de October de 2009