You can scroll the shelf using and keys

Não é nada, não é nada…. Sorri

1 de October de 2009


Pensei bastante em como escrever este post.

Sempre escrevo sobre uma situação, sentimento, acontecimento ou peculiaridade cotidiana.

Aí me complico quando os assunto esbarra em sexo, tesão, amor, paixão e encantamento. Como ser honesta sem ser vulgar, não aborrecer pudicos e não aborrecer meus parentes e amigos que lêem essas bobagens que eu escrevo aqui.

Minha pontual vontade de usar batom vermelho se manifestou. Claro que batom vermelho ( e não é pouco vermelho…) é usado quando se quer chamar atenção. Não necessariamente de alguém especifico, é um statement de que “podem olhar”, “reparem eu existo”, ” tenho consciência da minha imagem”.

Batom vermelho é um detalhe, a ponta do iceberg, é um sinal, um desaforo de uma menina que está sempre com os olhos marcados e a boca nua.

Não sei muito bem oq vem pela frente mas aviso se o batom vermelho continuar se manifestando.

O copo de whisky acompanhou. Acompanhou a noite, anestesiou um pouco a cabeça (a mil), acompanha o post.


Post e foto, estranhos como o momento atual.

To be continued…

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Já tinha lido esse. Gostei de relê-lo e você não precisa de batom vermelho p/ chamar a atenção. Bruno1914

Anonymous

15 de December de 2009

Odeio qdo ninguem comenta.

Carolina

1 de October de 2009

