You can scroll the shelf using and keys

Meninos

28 de September de 2009

Sempre me dei muito melhor com homens do que com mulheres.

Primeiro e provavelmente mais importante pq eu gosto de ser a porção demente de qquer relacionamento, segundo porque meninos tem brincadeiras e segredos bem mais divertidos.

Pois bem, o cara mais legal que eu conheço é meu irmão.

Pode parecer piegas, não fosse a diferença de 8 anos que nos separa. Eu sou 8 anos mais velha temporalmente , e pelo menos uns 2 mais nova mentalmente.

Vejo coisas nele que talvez poucas outras pessoas vejam, vejo meu pai, minha mãe e umas coisas todas novas que são só dele. Uma mania de se interessar pelas pessoas, de fazer oq tem que ser feito, de brigar pelo certo e não de poupar esporros que ele ache necessários. E amar sem medir.

Cara bacana o meu irmão. Meu irmão mais certo, meu amigo, minha certeza de que eu não sou inviável, meu melhor amigo.

#prontofalei

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

1 notes

  1. Tweets that mention Meninos « Neosaldina Chick -- Topsy.com reblogged this and added:

    […] This post was mentioned on Twitter by carol mendes. carol mendes said: Meu macho preferido: http://bit.ly/a2lobY […]

