You can scroll the shelf using and keys

Som do silêncio

14 de September de 2009

Adoro Dustin Hoffman.

Como eu, ele é um gauche. Temos que conquistar nossos admiradores temos que ser despudorados, corajosos e ridículos.

Não adianta pudor quando se é tão obviamente desajeitado, não enganaríamos ninguém. Nossas chances são conquistadas com esforço e rompantes de genialidade, nossos méritos sempre colocados a prova, nossas virtudes muitas vezes ignoradas.

Fazia tempo que não atualizava a lista de filmes+livros+trilhas, venho lutando contra a minha inércia criativa, mesmo em relação ao blog…

Escolho não um filme de Dustin mas “O” filme de Dustin, The Graduate.

Entra fácil no meu top 10 de melhores trilhas sonoras de todos os tempos, dos geniais Simon e Garfunkel. ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Simon_and_Garfunkel )

Do filme, sempre me impressiono com a força de “Sound of Silence” e a perfeita sintonia que “Mrs. Robinson” tem com a obra de Mike Nichols. Na verdade gosto de tudo que ele dirigiu, “Quem tem medo de Virgínia Wolf”, é meu filme preferido de Liz Taylor.

Filmes de Mike Nochols devem pipoar por aqui ainda muitas vezes, mas na mais justoq ue em uma manhã chuvosa de segunda feira, tudo comece depois de ouvir “The sound of Silence”.

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Tem que ouvir/ver/ler/etc tudo que daria saudade se não fosse visto com frequência.Pontuar a vida com arte.

Carolina

15 de September de 2009

Me deu saudade do filme.Verei novamente no final de semana.Também me deu vontade de relaxar e ouvir Pink Floyd, especialmente "O Lado Escuro da Lua", ou de todos nós.Besos.

Fernando Grassi

15 de September de 2009

Tenho voltado aqui repetidas vezes e visitado: http://www.youtube.com/watch?v=VflKiZzb4h4Definitivamente, nasci na época errada.

Carolina

14 de September de 2009

