You can scroll the shelf using and keys

Old fart

4 de September de 2009

Querido vestiu uma bela berma, chinelas, pegou a pochete, colocou a barrigucha e os bracinhos flácidos pra game e saiu por aí…

Me fala esse desapego vem com a idade, com evolução espiritual, é sinal de felicidade ou só eu reparo nesses tipos?

Não sou a musa do verão, nunca fui e nunca vou ser mas não saio por aí nesse naipe.

Post de merda encerrando uma semana de merda.

E feriado em SP pra ajudar no humor… Aguardem maldades e fotos por aqui.

#bjonaomeliga

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Caro anônimo, se vc se reconheceu de costas e à distância em um blog desconhecido da internet, vc é um iluminado, esse corpo e qualquer opinião que eu tenha é ainda mais irrelevante.Continue feliz.Bjo, boa viagem.

Carolina

17 de September de 2009

Que coincidência ! Esse da foto sou EU ! Puxa, vc me pegou de bermuda e pochete, por que, não combina ? Vc acha que tô precisando de uma academia ?Ahhhh…Eu não preciso de alguém, alguma coisa, ou algum lugar para ser feliz. A minha felicidade é interna. Como sou feliz por natureza e essa é a natureza humana, algumas qualidades se manifestam naturamente, como a compaixão, a gratidão… e o amor. O ser não condicionado é feliz, o condicionamento é que cria a felicidade externa, e esta, varia com o tempo, já que no exterior, tudo é mutável. Escrevendo este comentário lembrei-me de uma frase do FP (Fernando Pessoa): Se queres pouco, terás tudo, se queres nada, serás livre…Então me conta, por que vc reparou em mim ?_/\_

Anonymous

17 de September de 2009

Maybe…

Carolina

6 de September de 2009

O Importante é se sentir bem sem se preocupar em agradar os outros.No nosso mundo isso é difícil, mas possível.Besos.

Fernando Grassi

6 de September de 2009

Nenhum, mas continua feio…E feiúra, qdo possível, deve ser evitada….Não?

Carolina

5 de September de 2009

Se tá feliz e tem dinheiro no banco, que mal tem?Abraços.

Luilton

5 de September de 2009

