You can scroll the shelf using and keys

Quarta

16 de August de 2009


Depois de um dia incrivelmente cansativo e de trabalho duro, basicamente administranto a burrice alheia, chegando em casa tomei um cerveja pra relaxar.

Me animei e relaxei tanto que acabei indo na Lôca ouvir musiquinhas dançantes, dar risadas e pensar sozinha, on the dance floor.

Continuo tendo certa tristeza em ver aquel mar de homens interessantes, e saber que dificilmente algum se interessaria por mim mas em poucos lugares dá prá se jogar sem medo. Vale cada drink e cada hora perdida de sono. Recomendadíssimo.

Mais uma vez valeu minha teoria de que gays estão sempre 3 doses na frente dos heteros, meia noite em ponto a pista já estava brilhando. Shake it like a Polaroid picture.

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Tá não só convidado vitaliciamente como incluído na minha proxima aventura Lôca.Saudades de vc rapaz.

Carolina

8 de September de 2009

Faz assim, quando se animar novamente em ir até A Lôca "ouvir musiquinhas dançantes" sozinha, me convida. Não terá a tristeza de ver homens interessantes que não se interessariam por você. Candidatando-me…Paulo Pampolin

Hype Style

24 de August de 2009

