You can scroll the shelf using and keys

Smile

11 de August de 2009

Claro que vc já ouviu falar que em SP desde a meia noite do dia X (já esqueci) a vida dos fumantes ficou praticamente inviável

A vida social, diga-se de passagem. A vida em geral é viável, mas não a mto longo prazo.

Assim como como fritura esporadicamente, fumo esporadicamente, principalmente se estou bebendo, ou caminhando sem pressa pelas calçadas em fins de tarde. No primeiro caso, equilibra meu centro gravitacional e no segundo, me ajuda a pensar.

Além de Marlboro vermelho, fumo narguile e cigarrilhas.

Sou a favor de complicar a vida dos fumantes, embora ache a legislação atual exagerada, adoraria tbem que proibissem crianças em restaurantes, pessoas extra perfumadas em elevadores e buzinadores histéricos nas ruas. O mundo seria infinitamente melhor.

Como escrevi no post anterior, sexta feira fui no SESC Pompéia, assistir a um show e num momento de dislexia+gin tonica- marlboro+ câmera digital, fotografei loucamente sem flash (adoro) e depois em um experimento novo e revolucionário, usei o flash.

Fotografei nesta ordem: o All Star do cara que estava na minha frente, a axila da moderna q estava do meu lado, minha testa suando e o lixo.

Ontem olhando as fotos, descobri que o lixo, sem as bitucas e cinzas do cigarro, parece mto com um cooler sem gelo, bonito.

Por essa, nem eu esperava.

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.