You can scroll the shelf using and keys

Welcome to my world

9 de August de 2009

Tô adorando essa história de gripe suína.

SESC Pompéia, boa cia, lugar sensacional, surpresa agradabilíssima da banda que estava no palco, não mto cheio, banheiro limpo e sem fila.

Tudo corria maravilhosamente bem, Gin Tônica fluindo quando no drink #2 o barman me deu a metade da latinha de refrigerante que não ia usar. Enquanto eu esperava um copo extra de gelo pra duplicar meu super drink, eis que vejo no balcão:

“ALCOOL GEL PARA HIGIENIZAÇÃO DAS MÃOS”

Pessoas prendendo os espirros nos elevadores, evitando bjos, contatos desnecessários e agora isso.

Mãos limpas.

Espero que os bons hábitos continuem, gente porca que acorde pro mundo da higiene, até me animo e crio esperanças a respeito da humanidade.

Tá foi um pouco de exagero, a humanidade é inviável, mas pelo menos tá um pouco mais limpinha.

Sobre a banda: Cachorro Grande, enorme falha na minha educação musical, não conhecia praticamente nada e deveria. Bom som, e nerds convertidos a band members. Look BabyShambles, sotaque gaúcho e atitude.

Fica a dica.

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

