You can scroll the shelf using and keys

Wonder-land

24 de July de 2009

Tédio

Alice pa(z)ss(c)eia.

Entra a ficção(?), espelho:

Ver oque se come
não é o mesmo
que comer o quê se vê

A toca do coelho, a queda, mudança, (há?)mudança, volta.

Queria que minha criadora, me retomasse, criatura.
Ou que no intervalo minha minha obra fosse ser,
As promessas simplesmente não são.

Onde fica a metade do infinito?

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Te juro que saber que tem metade mudou minha vida.Publiquei post sobre o primeiro tema http://tempotrema.blogspot.com/Mais tarde tema novo.Caro-lina

Carolina

26 de July de 2009

vou comentar de novo, pois acho que sumiu!!!a metade do infinito é o hífen, assim: infi-nitobeijo😉

Pesa-Nervos

24 de July de 2009

