You can scroll the shelf using and keys

Merda

19 de July de 2009


Estou adiando este post faz 2 dias.

Na verdade não escrevi porque sei que vou falar demais a partir de já…

Depois de muito tempo, saí na quinta feira passada. Tentei agradar, tentei ser interessante mas a maior parte do tempo me senti inadequada e insuficiente.

Sexta tentei um mirabolante manobra e piorei mais ainda meus complexos. Tentei um plié, mensagem de texto engraçadinha pro pessoal de quinta e fiquei bem quieta em casa com o celular desligado. Aparentemente, tudo tranquilo.

Acho que isso significa que embora baladas, pessoas que frequentam baladas e ficam em pé nas filas não tenham mudado, eu mudei. Amadureci ou endureci, não sei. Não sou mais tão boa no teatro do absurdo que mantinha as pessoas vidradas em mim mas ainda me sinto na obrigação de preencher os silêncios, retribuir olhares com sorrisos discretos e me fazer de boa anfitriã.

Sexta feira bati ponto por aqui, escrevi um post desses bem cretinos, com pitadas de mau humor, palavrões, malcriações, gracinhas e tudo de bom. A verdade é que eu tentei te enganar mas vc com olhos sempre antentos percebeu a farsa.

90% do tempo eu sou autêntica e sincera com vc, digo oq estou pensando e sentindo, aquilo que não ousaria dizer em voz alta a ninguém.

10% do tempo eu represento a farsa, mesmo sendo inútil e corrompendo o princípio que me trouxe até aqui. 1o% do tempo é mais fácil representar e só comparecer.

Não teve a menor graça, teve?

De vez em quando acontece, não consigo ser interessante, por mais que eu tente. E pra mim, ser insuficiente mesmo tentando, não tem a menor graça.

Não perca tempo com apoio e consolo, sou orgulhosa e nada me machucaria mais nesse momento que alguém de braços abertos dizendo coisas boas ou bonitas.

Não perca tempo me avacalhando, nada do que voce disser vai me machucar mais do que essa sensação, essa falta de fôlego.

Não sinta culpa ou me trate com cuidados.

Faça o que tiver vontade, é o que eu vou fazer, seguir minha vontade de reduzir esses 10%.

Esses 10% são uma merda.

Celular será ligado. Espero que quando tocar, traga boas novas.

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

quinta é melhor que exta e sábado🙂

Carolina

7 de August de 2009

realmente, sábado é bem melhor que sexta

Zé Guerra

21 de July de 2009

Tem messenger?!;*

Juliana Barcelos (Jubs )

20 de July de 2009

Vou manter. Mas de vez em quando dói.

Carolina

20 de July de 2009

Se vc é orgulhosa como diz, deveria seguir seu modus operandi de viver e lidar com os cabeçudos da sociedade. Mantenha a autenticidade, mesmo que isso te cause esses transtornos…

LeoAFA

20 de July de 2009

Achei muito delicado vc escolher as palavras e deletar o comentário anterior e substituir pela versão com eufemismo, rs…As coisas realmente serias, eu dificilmente escrevo sem pensar, se postei o assunto é pq já racionalizei.Acho que ninguém que consegue se expressar (nós duas) se mata. We wil survive.

Carolina

20 de July de 2009

Li seu texto e não achei que vc ia desistir dos dias de cada dia, Carol. (eufemismo nessas horas cai bem né?)Acho que compreendi as "incompreensões" daqui.(Será que eu estou nas últimas prestes a cometer um suicídio tb? rs):*

Juliana Barcelos (Jubs )

20 de July de 2009

