You can scroll the shelf using and keys

malditas sextas feiras

17 de July de 2009

Odeio muitas coisas na verdade. Odeio engodos.

Sexta feira e seu espírito festeiro é um engodo.

Dizem que o futebol, o carnaval etc etc etc são o “ópio do povo”. Quem diz isso, ou que vivemos na “Política Pão e Circo” normalmente não está se incluindo nesse “povo”.

Eu tbém não me incluo no gás hilariante da sexta feira simplesmente por não gostar, ou melhor odiar, as sextas feiras.

O trânsito fica um cu pq todo mundo não vê a hora de acabar as obrigações e dirigem como loucos. Se buzina muito mais.

Assuntos prifissionais automaticamente só serão resolvidos na segunda feira.

Nos restaurantes, mais cheios, a qualidade do serviço despenca.

Assalariados e explorados em geral aproveitam a sexta feira pra tomar uma “cervejinha com amigos”. Resultado: das 22 às 2 da manhã 70% das pessoas na rua beberam mais do que deviam. Destes 70%, 80% falam demais, riem demais, reclamam demais ou se equilibram de menos.

Em boates, festas e cia. pessoal que passa a semana se castrando sai por aí com fogo no rabo. Invariavelmente é o sujeito que se cruzar com uma fila, vai tentar furar. E vai pedir a dose dele “caprichada” ou a cerveja “que estiver mais gelada amigo” pro barman.

Em boates cheias os dj´s tocam playlists temáticas de acordo com o perfil da casa. Sempre as escolhas mais óbvias com ousadias programadas. E a galera vai a loucura.

Odeio quem fala galera.

A 13 dizem que dá azar, na Santa não se pode comer carne vermelha.

Na 17 de julho, tenho que pagar a fatura do meu Visa.

Dá pra gostar?

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Acho que o sábado ainda é pior. Sábado é o dia dos compromissos…Por esses motivos e outros, a sexta é o meu dia oficial de ficar em casa… Eu, TV, comida,cama, coca-cola, computador… Perfeito!

Vanessa

1 de April de 2011

Verdade, perfeito.

1/2 Carolina Mendes

5 de April de 2011

Como eu saio de quinta-feira, entupo meu fígado de acetona, e tenho que acordar mega cedo hj por causa do rodízio, minhas noites de sexta têm sido deliciosas sonecas de 12 horas na minha câmara criogênica.

O Sábado e Domingo vem por ai, precisamos dar um tempo ao corpo… De fundo um Blu-Ray com uma boa música, sexta light, sexta de descanso.

Leonardo Freitas

16 de July de 2010

Vc tem toda razão.Sexta-feiras é essa merda mesmo.Mas o assalariado precisa esvaziar e não achou ainda outra maneira.continuo lendo o q vc escreve pq gosto,apesar de seu mal humor.Mal e não mau.Quem escolhe o adjetivo sou eu.

RLomardo

16 de July de 2010

tira um gente dali*

Ricardo Brun

16 de July de 2010

Sexta tem muita gente gente feia na balada.
Tudo vira praticamente um “vitrine” da vida.

Ricardo Brun

16 de July de 2010

Porra, acho que me identifiquei. Não no fato de odiar sextas-feiras, eu curto pacas, mas nos 70% que bebem além da conta e ficam zumbizando por aí.
Beijo

Moska de Bar

16 de July de 2010

Vcs sempre acham que é falta de sexo…. Ou TPM… Homens, rs…Posso de indicar programas incríveis pros outros 6 dias da semana mas sextas feiras não tem solução…Bjo!

Carolina

17 de July de 2009

Você precisa se divertir mais. Ou arrumar um namorado. Ou sair de SP. Se bem que eu sempre me divirto nessa cidade. Com escolhas menos óbvias, dá pra encontrar clubes com DJs cujos playlists são sempre ousados. Nunca me senti tão feliz ao ouvir/ler "galera", depois do "galere" ter surgido.Futebol é, sim, o ópio do povo. Vivemos, sim, na política do pão e circo. Mas eu também me incluo nessa turba, de corpo e alma. Sem sexta e sem ópio não dá!

Saduh

17 de July de 2009

