You can scroll the shelf using and keys

Mau humor "al tope"

15 de July de 2009

Caralho de semana horrosa. E pensar que ainda é quarta feira.

Tinha TUDO pra ser sensacional mas vem a vida e mija na minha fogueira. Usarei este post como terapia pra tentar tirar a zica desses próximos dias. Zerarei minha irritação quando postar isso.

Coisas que já me irritaram:
Meu notebook
Ser queimada com a cera quente na depilação
Descobrir que um jornalista que eu admirava terminha seus e-mails mandando “beijinhos na ponta do nariz”
A melodia/musiquinha de realejo da abertura de Som & Fúria
Descobrir só agora que existe um programa na Record que chama: Ex mãe de Santo Responde”
Recesso parlamentar
Cavalos lentos
Pêlo da sobrancelha encravado
Meu estômago
O frio úmido
A quantidade de adolescentes no Twitter
Ter escrito um post de merda sobre a Revolução Francesa

Coisas que me divertiram:
Nebacetim é uma maravilha
Comi um brioche ontem
Achei a chave da porta do meu quarto
Achei mais um lápis de olho MAC perdido na minha bolsa
Sim, são poucas e cretinas, por isso meu mau humor.

Melhor descoberta até agora:

Em Israel tbém fazem churrasco. Mas bebem vinho.

Cadeiras plásticas de piscina são horríveis no mundo todo.

@jlgoldfarb tá acompanhando nosso futuro político (Tomara!!!!) e me explicou: “Imagem da 18 Macabiada (olimpíada judaica em Israel a cada 4 anos). André Diamant 19 anos mais jovem GM brasileiro e claro, atual campeão brasileiro adulto mesmo, rs”

GM- Grande Mestre= Título máximo do xadrez mundial. O Brasil tem apenas 8, Argentina 17, Cuba 60, USA 90 e os russos 190.

Parece que nenhum deles é senador.

Força aí smart boy. Não deixe os carecas sem boné te atrapalharem.

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

To pra te dizer que meu exorcismo virtual ajudou muito.Vc devia tentar.

Carolina

16 de July de 2009

Eu sou careca e não uso boné.Porém, nunca atrapalho ninguém jogando xadrez. Posso atrapalhar pessoas fazendo outras coisas. Que semana de merda vc está tendo, hein?! A minha não está tão diferente.

Fabrizio

16 de July de 2009

