You can scroll the shelf using and keys

Vai viver

9 de July de 2009

Porque ainda tem gente que pergunta: “Mas é feriado de que?”

Porque ainda tem gente que não sabe responder

Porque alguem bem preguiçoso e bem pouco criativo vai tocar Sampa

Porque o chato do Caetano nem é de São Paulo

Porque foi em 9 de julho o primeiro relato de uso de guardanapo

Porque a cada ano que passa tem menos velhinhos no desfile

Porque percebo que desde 32 nao mudou muita coisa

Porque é o dia em que fundaram a TV Excelsior

Porque o Sarney decidiu ir a plenario se defender no dia em que é feriado em SP

Porque com o Lula fora do país e o José Alencar na mesa de cirurgia, se ele morre quem fica na baia do presidente é o Temer

Porque 9 de julho também é a independência da Argentina

Porque hoje, 29 anos atrás, morria Vinicius

Eu sinto muita saudade do Vinicius, mesmo só tendo nascido em outubro. O Vinicius me entendia, me ensinou sobre o amor, inventou que ser brasileiro é do caralho e que se pode sofrer com estilo, que dá pra observar o mundo moderno mudando E o por-do-sol no horizonte.

Tô triste.

Na lista de filmes: Oh brother, where art thou? Delicia de filme, maravilha de trilha, perfeito pra fim de feriado no meio da semana, véspera de sexta, véspera do final de semana…

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

comments

Franklin, vc sempre me alegra.I wonder why…

Carolina

9 de December de 2009

Porque deu vontade de comentar😉

Pesa-Nervos

11 de July de 2009

Bom que algumas coisas te agradam, fico mais feliz ainda com as que vc não concorda. Espero suas críticas mais ansiosamente do que seus elogios, as visitas eu nem comento. Se deixar de aparecer, rogo praga.Bjo!

Carolina

10 de July de 2009

Espero estejas menos tristinha depois deste feriado de vcs.Tenho vindo aqui no teu quintal e sempre me agrada o que leio. Adoro ler as tuas coisas, principalmente as que eu não concordo.Beijão.

Fernando Grassi

10 de July de 2009

%d bloggers like this: