You can scroll the shelf using and keys

A volta dos que não foram….

9 de June de 2009 , , ,

Nada mais cômico do que a tentativa pateta do exército de fazer o resgate dos restos do Air France.

A Fragata Constituição é tão lenta que deveria ter saido pro resgate 1 semana antes do vôo. Enfim, não muda muita coisa, o avião caiu e todo mundo morreu.

Mudando de assunto,dia dos namorados…

Deus do céu, ok o país e o mundo estão passando por um momento economicamente delicado e toda oportunidade que se tenha de aumentar as vendas deve ser aproveitada mas meu -email e minha caixa de correio estão recebendo ofertas que não tem o menor sentido.

Quem em sã consciência dá um plano de saúde de presente de dia dos namorados? “Te amo tanto que quero que você tenha assistência médica 24hs”. Passado o dia dos namorados, quem paga a mensalidade?

O Bar do Juarez sugere picanha fatiada no richaud (chapa). Depois de defumados e entupidos de cerveja, o casal sem voz e sem paciencia pode ir para o motel mais próximo e começar a briga do dia dos namorados ou assistir tv. Definitivamente fedendo, bebados e digerindo pichanha, sexo não rola.

Se você é de Criciúma, o jornal A tribuna dá “janta” ao apaixonado que enviar a frase mais criativa. Oba, quero ganhar uma janta! Janta é foda, janta é risoto requentado feito com o resto do almoço do domingo. Janta é pra quem toma café já adoçado da térmica na firma durante o dia. Na janta vai quem comprou uma brusinha linda pra sair com o benhê.

Ponto frio: http://www.12coisasqueadoro.com.br/ MEDO, MTO MEDO. 12 coisas que adoro fazer sem vc: 1- Não ter que telefonar, 2- Não ter que pegar fila em restaurante no dia dos namorados, 3- Não ter que programar minha atividades com 2 dias de antecedência, 4- As vezes pular o banho da noite no inverno, 5- Dormir atravessada na cama, 6- Não saber se vou me apaixonar até o final do dia, 7- Assistir DVDs pausando qtas vezes eu quiser, 8- Olhar pro nada sem perguntarem “Oq vc está pensando”, 9- Ir ao banheiro de porta aberta com o rádio alto, 10- Poder levantar e voltar pra cama qtas vezes eu quiser nas minhas noites de insônia, 11- Não ter que ir em comemorações familiares de nenhuma natureza, 12- Não ter que…

Enfim, ok, o amor é babaca e as pessoas “normais” acham do caralho ganhar minutos de graça no celular pra poder infernizar seus namorados/namoradas. Eu entendo, oq eu não entendo é se eu sou tão maluca assim por querer no dia dos namorados ganhar os próximos 364 dias de gentileza, tranquilidade, sexo e aventuras. Eu não entendo onde está a esquisitice de querer ganhar sem cobranças, companhia. Eu não entendo qual a graça de minutos infinitos pra quem não tem nada pra dizer.

Por isso eu digo que relacionamentos me dão preguiça, fico aqui no meu sofá cínico olhando, uma hora dessas outro cínico senta do meu lado e vamos rir muito de vocês, entre uma cerveja e outra.

Sem contar que quem inventou o dia dos namorados foi o pai do João Dória Jr.

Credo, me recuso…

O amor irrita.

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Outlet: To descobrindo cada dia mais que se eu sou monstruosa não tô sozinha nessa. Bjo!Luiz: Eu acho que é impossível ver um dvd sem parar ou voltar. Deve ser pra isso que inventaram. Publicitário bom, eu garanto que tá em extinção. Vc vai ver, vão precisar muito de vcs…

carolina

25 de June de 2009

Quem inventou o Dia dos Namorados foi o João Dória? CÉUS, por que ele não parou por aí? Tinha que ter inventado o Júnior também? Taí um subproduto irritante do amor.Cara, também detesto ver devedê sem poder pausar E voltar mil vezes. Quanto ao Juarez, se for aquele que anuncia na Veja, bendito seja (rimou), é a única salvação da revista, rá rá.Agora… "janta"?! Tão precisando dum publicitário frila aí? Beijo!

Luiz com Z

10 de June de 2009

adorei !!..hilario…adoro humor acido !

outlet

10 de June de 2009

