You can scroll the shelf using and keys

Maniáticos #1

28 de May de 2009 , ,

Eu leio a Veja de trás pra frente. Obviamente que oq eu estou querendo dizer é que começo pelas matérias do final e sigo até a frente. Sempre me interessei por artes e a primeira coisa que ia buscar eram os lançamentos de livros, filmes, espetáculos.

Odeio fotos minhas (futuramente posso desenvolver o assunto), nunca olho, nunca guardo mas desisti de tentar fugir das máquinas dos outros. Sempre que vou em algum lugar onde potencialmente alguém vai me fotografar, tranco a porta do quarto, me arrumo, pego minha máquina e tiro fotos de mim mesma simulando situações que podem acontecer e estudo ângulos, sorrisos e gracejos. Invariavelmente na hora esqueço tudo e saem todas as fotos péssimas.

Se saio de casa sem pinça, compro na primeira farmácia que encontrar.

Quando entro no carro, ligo o ar condicionado por alguns momentos para regular a posição das saídas de ar. Quando estão afinadas, desligo tudo.

Recorto matérias em jornais e depois de alguns dias jogo fora.

Odeio o cheiro que fica nas mãos depois de segurar um mamão papaya pra corta-lo ao meio. Odeio esquecer uma daquelas bolinhas pretas e só perceber depois que ela foi parar na minha boca.

Deixo de gostar de casos por achar que gosto deles por não gostar da idéia de ficar sozinha. Gosto de alguns por saber que só fico com eles pq o envolvimento é superficial e vou continuar sozinha.

Não sinto nojo de pedir/dar goles a amigos mas acho que água de garrafinha pega o gosto da outra pessoa, e mesmo que esteja cheia, se alguem encostar, jogo fora.

Não entendo como alguém pode colocar a garrafa pet, de qquer bebida gaseificada, depois de aberta, deitada na geladeira.

Odeio chorar na frente de outras pessoas.

Acho impossível decidir em qual lado da cama eu prefiro dormir.

Escrevo e-mails que nunca serão enviados.

Sou compulsiva.

Parei.

What do you think?

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Postado por Carolina às 12:11 / deve valer ponto isto.

Tom

12 de January de 2010

